1. Wiki
  2. keyboard_arrow_rightTracker v1
  3. keyboard_arrow_rightPrioridade

Como configurar a prioridade da ocorrência

Atualizado em

As prioridades ajudam a organizar o trabalho, auxiliando na identificação do que precisa ser tratado com mais ou menos urgência. Os critérios que dirão o que é mais urgente são definidos pelo seu processo. Por exemplo, você pode dizer que uma ocorrência de reclamação de cliente precisa ser tratada com mais prioridade do que uma incidência de risco.

Deixamos 3 prioridades cadastradas para você: alta, média ou baixa, mas você pode mudar e deixar do jeito que preferir e melhor se encaixar ao seu processo, sempre que necessário. Você pode ter prioridades fixas ou pode mudá-las de acordo com seus resultados.

Por exemplo, se você verificou que estão surgindo muitas não conformidades da linha de produção que estão gerando custos excessivamente altos, você pode trocar no processo e dizer que agora a prioridade de tratativa das ocorrências na linha de produção é mais alta que qualquer outra ocorrência. Tudo irá depender do contexto em que organização se encontra.

Para cadastrar uma nova prioridade clique no botão “Novo”, preencha o campo “nome” e depois clique em “gravar”.

Caso queira ordenar as prioridades depois de cadastradas, é só clicar nos botões “Subir” ou “Descer”. A ordem escolhida será exibida no momento do cadastro da ocorrência.

Também é possível editar ou remover uma prioridade cadastrada. Para isso, clique em “Editar” e “Remover”, respectivamente.

Este artigo te ajudou?